28.3 C
Manaus
InícioGeralSejel tem novo titular. Manoel Almeida assume o lugar de Janaína Chagas

Sejel tem novo titular. Manoel Almeida assume o lugar de Janaína Chagas

Publicado em

 

 

Com a saída da secretária estadual da Juventude, Esporte e Lazer, Janaina Chagas, que deixa a pasta para concorrer nas eleições deste ano, a Sejel tem novo titular, Manoel Francisco Ribeiro de Almeida, que já atuava no órgão na função de secretário adjunto da Juventude. Ele assumirá a Sejel na próxima segunda-feira (09/04). O anúncio foi feito em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (05/04), no camarote do governador, na Arena da Amazônia, zona Centro-Sul de Manaus.

Manoel Almeida é natural de Benjamin Constant  (AM), é formado em Teologia pelo Instituto Maranatha e também cursou Licenciatura em Filosofia pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Atualmente, ele é acadêmico de Direito na Universidade Paulista (Unip), onde cursa o 7° Período.

“Não tenho a menor dúvida de que assumir a Sejel será um grande desafio, mas tenho ao meu lado uma equipe técnica preparada, que foi formada com competência pela secretaria Janaina Chagas, da qual faço parte desde o início, e que, com certeza, seguirá fazendo a diferença no trabalho em prol da Juventude, do Esporte e Lazer no Amazonas”, comentou Manoel Almeida.

Manoel Almeida ressaltou que o esporte tem uma ligação direta com os jovens. “Tenho um trabalho sério com a juventude há muito tempo e sei que o esporte não pode ser separado da juventude porque ele é uma ferramenta de transformação. Muitos jovens foram resgatados da violência e da falta de oportunidades pelo esporte. Por isso, digo que continuaremos todo o trabalho realizado até aqui. Que é um trabalho sério feito por uma equipe jovem, comprometida e unida”, afirmou.

Janaina Chagas, que ficou à frente da Sejel por seis meses, agradeceu  a equipe da Sejel e afirmou que o trabalho prosseguirá. “Com uma equipe jovem, unida e comprometida, combatemos as críticas com muito trabalho. Fui convocada para um novo desafio, e como disse ontem, não fujo de desafios. Sigo dedicada nesta nova missão e com o coração tranquilo porque faço parte de um time forte e preparado, que dará continuidade ao trabalho, sob direção agora do secretário Manoel Almeida”, pontuou.

Mudanças – Com a saída de Janaina Chagas, a nova estrutura de secretariado da Sejel ficará assim: secretário – Manoel Almeida, secretário executivo – Raiderson Araújo, secretária executiva adjunta de Gestão – Suelen Sales, Adjunto de Juventude – Elcy Barroso.

Notícias recentes

Comunidades de Manaus recebem estrutura para transmissão dos jogos da Copa do Mundo

Moradores de 11 bairros de Manaus poderão acompanhar, neste sábado (13), a transmissão do...

Capitão Alberto Neto visita Manaquiri e destaca potencial econômico do município

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM) esteve em Manaquiri, na Região Metropolitana de...

Sine Manaus oferta 711 vagas de emprego nesta sexta-feira, 12/6

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 711 vagas de emprego em...

Em 60 dias à frente da Presidência da Aleam, Adjuto Afonso conduz ações institucionais e acompanha sanção de leis de impacto social

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Adjuto Afonso (União Brasil),...

leia mais

Comunidades de Manaus recebem estrutura para transmissão dos jogos da Copa do Mundo

Moradores de 11 bairros de Manaus poderão acompanhar, neste sábado (13), a transmissão do...

Capitão Alberto Neto visita Manaquiri e destaca potencial econômico do município

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM) esteve em Manaquiri, na Região Metropolitana de...

Sine Manaus oferta 711 vagas de emprego nesta sexta-feira, 12/6

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 711 vagas de emprego em...