Manaus – Geovanne Gomes Pessoa, vulgo Paroa, de 33 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (27), pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na rua Salmão, localizada no conjunto Francisca Mendes, zona norte da capital amazonense.
A equipe de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizava um patrulhamento de rotina, quando um mototaxista informou que havia um homem vendendo drogas, com uma arma de fogo próximo a um igarapé.
A equipe se dirigiu ao local e abordou o homem, que tentou fugir, mas foi capturado. Com ele foram apreendidos 165 gramas de pedra oxi, uma balança de precisão, 450 gramas de drogas do tipo Skank, e outros 130 trouxinhas de pedra oxi, além de uma arma de calibre 36, modelo Garrucha. O suspeito afirmou aos policiais que se intitula como o “gerente da boca”.
De acordo com o soldado Henrique Freitas, Geovanne já possui duas passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Após a prisão em flagrante, o homem foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia onde ficará à disposição da justiça.