O vidente Mestre José, que foi o pioneiro a acreditar e prever a eleição de Lula como o novo presidente da República, relembrou, em suas redes sociais, outro alerta que vem fazendo para o futuro chefe de Estado.
Ele acredita que o futuro presidente do Brasil corre riscos de vida, por ter derrotado outros candidatos nas urnas durante a eleição de 2022.
O espiritualista foi o único vidente que contrariou todas as outras previsões, e chegou a desafiar pastores que acreditavam na reeleição de Jair Messias Bolsonaro, quando abriu suas cartas de tarô para Luiz Inácio em 2019, período em que o atual eleito ainda estava preso.
“Lula será solto, inocentado, concorrerá às eleições de 2022 e será eleito pelas urnas”, afirmava o vidente à época da previsão.
O ‘vidente dos famosos‘ como é conhecido atualmente, quase não teve tempo para conversar com a coluna, devido ao grande aumento do número de procuras por seu trabalho, desde que a vítória de Lula foi confirmada nas urnas, conforme ele havia previsto três anos antes.
Em uma reportagem da revista Isto É, em janeiro de 2022, o místico da Bahia deu um alerta ao presidente, onde informava que sua segurança estava em risco, e que a equipe de segurança pessoal do atual eleito precisava ser revista. Logo depois disso, a equipe do então candidato foi reformulada pela assessoria de Lula.
“Troquem a segurança do presidente! cuidado com quem está muito próximo”, disse Mestre José.
Em meio a centenas de consulentes novos, que estão chegando do Brasil e do mundo, conforme relata o vidente, Mestre José deu um tempinho em sua agenda de consultas lotadas para lembrar que ele já havia feito essa previsão para Lula, que repercutiu essa semana na imprensa por outros videntes.
Mestre José relata que, após o acerto precoce sobre a eleição de Lula, assim como a derrota de Donald Trump nos EUA, além de anônimos, políticos do Brasil inteiro e artistas têm buscado uma brecha na agenda do tarólogo para uma consulta.