Foi cheio de revelações! Arthur Aguiar foi o convidado do Bagaceira Chique, podcast apresentado por Luciana Gimenez, e abriu o jogo sobre diversos assuntos. Em pouco mais de uma hora, o vencedor do BBB22 abriu o jogo em relação à intimidades, inclusive sobre como fazia para lidar com o fato de ser vigiado 24 horas por dia na casa mais vigiada do Brasil.
A apresentadora questionou Arthur sobre como ele conseguia fazer coisas íntimas dentro do reality, e ele revelou não ter feito nada – nem sozinho. Apesar disso, ainda deu uma dica para os próximos participantes.
– Não [fiz] nada, nem sozinho. Fiquei três meses [sem masturbação]. Acho que estava muito focado, meu pensamento estava em outro lugar, não tinha espaço para isso. Antes de ir eu me questionei isso, como deve ser, como serão três meses sem nada, zero. Você pode fazer no banheiro, mas não é todo mundo que vai ver, tem uma câmera lá e o Boninho que decide se vai ao ar
O ator e cantor falou sobre a reação da filha, Sophia, com o divórcio e relembrou alguns momentos do seu antigo casamento com Maíra Cardi. Segundo o grande campeão do BBB, a herdeira, de quatro anos de idade, está começando a compreender a separação e entender que agora tem duas casas:
– Agora que ela entende que tem a casa do papai e a casa da mamãe.
Ele também contou como costuma receber Sophia quando ela vai para sua casa:
– Sempre que ela está comigo, quero que ela tenha certeza de que sou todo dela. Isso inclui não apenas relacionamentos românticos, mas também meu trabalho e amizades.
Sobre Maíra Cardi, sua ex-esposa, Arthur revelou que a coach não era feliz por ele comer carne vermelha e que sua alimentação sempre dava o que falar entre eles:
– Eu acho que eu não fazia ela feliz. A gente tinha um combinado que em casa era melhor que eu não comesse, principalmente pela Sophia, mas fora… Coxinha não entrava [em casa], açúcar nem pensar. Existia uma questão do público também, é o que ela trabalha, como o público quer ver isso, e ela também, como iria lidar com essa situação, tipo eu cuido das pessoas e meu marido tá comendo coxinha.
Segundo Arthur, o BBB foi um programa que o libertou de muitas maneiras, inclusive de entender o trabalho de sua ex:
– Eu acho que o BBB me deu um pouco dessa liberdade de entender que ela trabalha com isso, tem a empresa dela, mas eu sou um ser humano e se eu estou com vontade de comer, problema meu.
E claro que o assunto também esquentou e Luciana Gimenez questionou Arthur sobre sua vida sexual e a questão do assédio das fãs. Sincero, ele contou que recebe diversas mensagens em suas redes sociais:
– Tem tudo o que você imaginar. Desde mandar a real mesmo: Quero te conhecer, quero te ver. Dão o telefone, aí tem umas que já mandam coisas também. Vou te falar, eu não acho isso ruim não. Eu acho, tipo assim, tudo bem. Se ela está com vontade, se ela está a fim… Não vejo isso como um problema, não. Não é isso que vai fazer eu me interessar, dá bola ou não.
Luciana então quis saber quantas vezes por semana é saudável ter relações para ele:
– Todo dia é bom, né? Nem sempre é possível, mas num mundo ideal, seria todo dia. Seria bom, não?
A apresentadora então entrou na onda e brincou com o cantor:
– Que horas você acorda? Só pra eu saber.
– Hoje em dia, eu estou acordando por volta de 7h, 7h30, respondeu ele.
– Tr*nsar 7h30 da manhã não dá, brincou Luciana.
– Pode ser às 8h, rebateu o artista aos risos.