28.3 C
Manaus
InícioPolíticaCandidatura de Amom é prioridade nacional do partido Cidadania

Candidatura de Amom é prioridade nacional do partido Cidadania

Publicado em

Manaus/AM – Com a presença de mais de 600 pessoas, o deputado federal mais jovem do Brasil, Amom Mandel (Cidadania-AM), lançou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus, na sexta-feira (23/02), na capital amazonense. Entre os apoios direcionados ao deputado durante o evento, destacaram-se os do presidente nacional do Cidadania, Comte Bittencourt e do presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo.

O evento contou com a participação do presidente do Cidadania no Amazonas, Elcy Barroso; do presidente da Federação PSDB-Cidadania no estado, senador Plínio Valério (PSDB) e dos vereadores William Alemão (Cidadania) e Rosivaldo Cordovil (PSDB). Além disso, Mandel apresentou ao público o responsável por coordenar a produção do seu Plano de Governo, o professor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), doutor em Direito e advogado Daniel Gerhard.

“Eu não quero, como pré-candidato, apenas apresentar um documento de não sei quantas páginas e dizer ‘é isso que Manaus precisa’. Se for só isso, eu serei igual a todos. A nossa pré-campanha e campanha será com a participação da população. Teremos um circuito nas comunidades para que todos os especialistas possam atender a população e entender o que todos quer e precisa”, garantiu Amom.

O deputado e pré-candidato também foi colocado como principal aposta da sua sigla em todo o País. “Manaus precisa ter a gestão de alguém como o Amom, com a sensibilidade da nova economia e de encarar esse novo caminho imposto ao mundo. Quero deixar claro, estaremos presentes ao longo dessa jornada toda. É o nosso principal projeto no Brasil, a Prefeitura de Manaus com o quadro da Federação e com as qualidades desse grande companheiro que é o Amom. O Amom é uma prioridade para nós do Cidadania”, declarou Comte Bittencourt.

O discurso foi reiterado pelo senador Plínio Valério, que também afirmou que Amom é o candidato da Federação e tem apoio unânime de ambos partidos. Além disso, o líder do Cidadania na Câmara dos Deputados, Alex Manente (SP), também participou do evento por ligação e externou seu apoio à pré-candidatura de Amom.

“O trabalho que ele tem feito é um fenômeno, rapidamente chegando a posições importantíssimas com o apoio da população. Eu tenho certeza que com a sua capacidade, a sua inteligência e a sua vontade de fazer o melhor para a cidade de Manaus, essa elaboração do plano de governo dará condições de encontrar os caminhos para os próximos quatro anos, onde levará à melhor eficiência da gestão pública. Nós apostamos na juventude do Amom”, afirmou Manente.

O parlamentar também recebeu o apoio dos colegas de bancada do partido, os deputados Arnaldo Jardim (SP) e Any Ortiz (RS).

Com informações da assessoria

Notícias recentes

Operação Torre 7 apreende US$ 5 milhões e mira núcleo financeiro de grupo criminoso no Amazonas

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado deflagrou, nesta quarta-feira (22), a Operação...

Motorista é preso suspeito de atropelar cães de forma intencional em Manaus

Um homem identificado como Jefferson Buhler Figliuolo foi preso na noite desta quarta-feira (22),...

Construtoras reforçam estratégia para atender o aumento do público elegível no Minha Casa Minha Vida

As mudanças no programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), anunciadas recentemente, passam a valer...

Dupla é presa por tortura e morte de homem no interior do Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 58ª Delegacia Interativa de Polícia...

leia mais

Operação Torre 7 apreende US$ 5 milhões e mira núcleo financeiro de grupo criminoso no Amazonas

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado deflagrou, nesta quarta-feira (22), a Operação...

Motorista é preso suspeito de atropelar cães de forma intencional em Manaus

Um homem identificado como Jefferson Buhler Figliuolo foi preso na noite desta quarta-feira (22),...

Construtoras reforçam estratégia para atender o aumento do público elegível no Minha Casa Minha Vida

As mudanças no programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), anunciadas recentemente, passam a valer...