Uma mulher foi encontrada morta dentro de um saco de fibra na manhã desta quarta-feira (25), dentro de uma garagem de uma casa desocupada, na Rua Huascar de Figueiredo, bairro Centro, zona Sul de Manaus.
Segundo os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada após funcionários de uma escola sentirem um forte cheiro vindo da garagem, onde está uma lixeira irregular.
Ao se aproximarem, perceberam que se tratava de um corpo. Depois avisaram um pé saindo de um saco de fibra, acionando assim a equipe policial. Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), o corpo da mulher, além de estar dentro do saco, também estava enrolado em uma rede.
Os peritos identificaram vários hematomas e feridas pelo corpo da vítima, indicando que a possível causa da morte foi por espancamento, o que será confirmado posteriormente após o exame de necrópsia.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Com informações do portal A crítica