28.3 C
Manaus
InícioAmazonasApós Prova do Fazendeiro, André, Kally e Nadja estão na Roça de...

Após Prova do Fazendeiro, André, Kally e Nadja estão na Roça de A Fazenda 15

Publicado em

Brasil – A quarta Roça de A Fazenda 15 está ‘on’! Nesta semana, disputam os votos do público André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa. Após vencer a Prova do Fazendeiro exclusivamente feminina, Jenny Miranda se salvou da berlinda.

O quarteto entrou na mira da sede na última terça-feira (17), durante uma surpreendente formação de Roça. Kally foi indicada pelo Fazendeiro Yuri, que só teve duas opções devido ao Poder da Chama Branca, Nadja sobrou no Resta Um e Jenny foi puxada da Baia por Black, o peão mais votado. No entanto, o enfermeiro trocou de lugar com André por conta do Poder da Chama Laranja.

A votação já está aberta pelo R7.com e vale lembrar que os telespectadores devem votar no peão que desejam manter no programa. Aquele que receber menos votos será eliminado.

Como foi a Prova do Fazendeiro?

A atividade foi tensa e contou com três etapas: na primeira, as peoas precisaram pedalar até o giroflex acender. Depois, tiveram que pescar quatro caixas e posicioná-las na estante.

Na segunda etapa, elas jogaram pinball com o objetivo de encaçapar as bolinhas nas cestas e liberar mais quatro caixas na estante.

Por fim, tiveram que caprichar na pontaria para lançar gotinhas em cada uma das letras da palavra “água”.

Kally e Jenny começaram empatadas, mas a influenciadora ganhou vantagem. A cantora e Nadja não desistiram e conseguiram alcançar a rival na terceira fase. No entanto, Jenny teve a melhor pontaria e conseguiu manter a liderança até voltar para a bicicleta e desbloquear o chapéu de Fazendeiro.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Fonte: R7

Notícias recentes

El Niño pode aumentar casos de chikungunya e dengue no Brasil

O fenômeno climático El Niño pode se manifestar de forma moderada a forte a...

Exposição celebra os 30 anos da urna eletrônica no Brasil

A exposição “30 anos da Urna Eletrônica: A evolução que fortalece a democracia” começou...

Mais de 700 kg de skunk são apreendidos em operação no Tupé, em Manaus

Uma operação das forças de segurança do Amazonas resultou na apreensão de mais de...

Sine Manaus oferta 726 vagas de emprego nesta sexta-feira, 24/7

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 726 vagas de emprego em...

leia mais

El Niño pode aumentar casos de chikungunya e dengue no Brasil

O fenômeno climático El Niño pode se manifestar de forma moderada a forte a...

Exposição celebra os 30 anos da urna eletrônica no Brasil

A exposição “30 anos da Urna Eletrônica: A evolução que fortalece a democracia” começou...

Mais de 700 kg de skunk são apreendidos em operação no Tupé, em Manaus

Uma operação das forças de segurança do Amazonas resultou na apreensão de mais de...