Brasil – A morte do “dentista dos famosos” Rafael Puglisi, 35, é tratada como suspeita pelos policiais, segundo nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo. Segundo a declaração de óbito, publicada pelo próprio perfil do profissional, no Instagram, Puglisi bateu a cabeça na piscina ao tentar dar um mergulho, em sua casa.
“Um dentista, de 35 anos, morreu depois de sofrer um acidente na piscina da sua residência, por volta das 8h desta segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri. Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo a sua piscina”, diz a nota da SSP de SP.
De acordo com o delegado Ednelson de Jesus, que está à frente das investigações, agentes acionados para a ocorrência encontraram manchas de sangue perto da vítima e na parte superior de um quarto, isto é, na varanda.
O delegado reforçou que não há crime, mas as circunstâncias serão apuradas. A família do dentista será ouvida após o período de luto.
Fonte: R7