Manaus/AM – O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (12), em uma escadaria da Avenida Brasil, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. Um bilhete contra uma facção criminosa foi deixado próximo ao corpo.
Conforme os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada por volta de 6h30, quando testemunhas viram homens não identificados, jogarem o corpo na escadaria.
Os suspeitos estariam em um veículo não identificado e fugiram logo após desovarem o corpo e deixarem um papelão com o recado.
Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), durante a perícia foi identificada que a causa da morte foi por golpes de terçado na região do pescoço. A vítima estava apenas com uma cueca, de cor escura e com as pernas amarradas.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para que a vítima seja identificada e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que devido ao bilhete, trabalha com a linha de investigação da guerra entre facções.
Com informações do portal A Crítica