EUA – A separação de Britney Spears e Sam Asghari continua a render assunto na mídia internacional. Desta vez, o criador do site TMZ, Harveyy Levin, alegou no especial Britney Spears: Divorce & Despair (ou “Divórcio e Desespero”) que a cantora chegou a se machucar feio durante uma briga com o agora ex-marido.
O caso teria acontecido quando eles ainda estavam juntos, em uma viagem para Londres, no Reino Unido.
A discussão dentro do quarto de hotel ficou tão acalorada que Britney tropeçou e bateu a cabeça em uma mesa.”Ela precisou levar pontos”, disse Levin.
Já o produtor Charles Latibeaudiere contou que a suposta “volatilidade” da diva pop foi o que fez com que Sam não aguentasse mais e pedisse o divórcio.
Também segundo o TMZ, as brigas entre o casal eram constantes, com direito a gritos e supostas agressões. Seguranças da artista chegaram a intervir em alguns casos, explicou a publicação.
Pessoas próximas a Britney negaram que ela tenha agredido Sam e citaram a diferença de tamanho entre eles.
A cantora estaria bancando o aluguel do novo apartamento do ex, em Los Angeles, nos EUA. Ela teria sido aconselhada pelos advogados a arcar com o valor de R$ 48 mil neste momento em que a crise é maior.
Britney e Sam chegaram a um acordo com relação à custódia dos cinco cachorros. A estrela da música ficou com quatro deles, e o modelo levou o cão da raça doberman que tinha comprado para ajudar a proteger a noiva.
Fonte: R7