MENU

25/11/2019 às 23h20min - Atualizada em 25/11/2019 às 23h20min

​Com apoio de Lula, Sinésio pode tirar José Ricardo da disputa pela prefeitura de Manaus.

Especial para M2 News
Mário Marinho - mariomarinho@m2news.com.br
Foto: Divulgação
O deputado estadual Sinésio Campos (PT) pode conseguir tirar da disputa pela prefeitura de Manaus o “companheiro” de partido José Ricardo (PT), que aparece bem colocado nas pesquisas até aqui.  É que Sinésio está a um passo de conseguir que o nome petista para disputa seja escolhido em prévias internas. Sinésio tem  maioria das cadeiras do PT Amazonense, prova é que conseguiu virar o jogo na eleição para presidência da legenda no estado.

Outro fator a ser levado em consideração é a grande admiração que o maior nome petista no Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, em liberdade, tem por Sinésio. Lula não esconde de ninguém do partido o imenso “carinho” que ele carrega por Sinésio Campos,  na hora de comparar com a admiração pelo também companheiro José Ricardo.

Segundo fontes petistas, Lula estaria disposto a bancar as prévias no Amazonas e acena um forte apoio ao professor. Contra José Ricardo também pesa o “modesto” desempenho na atuação como deputado federal. Na semana passada o ranking do Congresso Nacional classificou “Zé” como pior entre os deputados do Amazonas. Ele ocupou a oposição 492, entre os parlamentares mais influentes, a câmara possui 513 parlamentares. A atuação do petista eleito pelos amazonenses é pior do que a de outros nomes famosos do PT, como Paulo Pimenta (PT) 461º e Gleisi Hoffmann (PT) 411º.

As cartas estão na mesa e parece Sinésio tem o “coringa” na manga, restar saber agora quem vai ter bênçãos de Lula para concorrer a cadeira de prefeito de Manaus.


No mesmo evento, carinho diferente de  Lula para José Ricardo.
Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Receba nossas notícias em seu WhatsApp
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!