O Sicredi, sistema de cooperativas de crédito com presença nacional e mais de 120 anos no mercado financeiro, esteve na 2ª edição da maior Feira de Negócios e Oportunidades da Região Norte, a The Week. A cooperativa apresentou sua carta de produtos e soluções financeiras. A Feira teve início na última quarta-feira (21) no Centro de Convenções Vasco Vasques 2, e encerrou na sexta-feira, dia 23.
A cooperativa oferece desde investimentos até consórcios, além de todos os tipos de serviços que os consumidores buscam em um banco tradicional. O diferencial é que adquirindo um produto na instituição, o cliente é o dono do negócio e participa dos resultados da cooperativa. Todos os anos os resultados são apurados e os clientes ganham uma porcentagem nos lucros, um retorno sobre as operações realizadas.
O gerente regional de desenvolvimento de negócios da Sicredi, Rudnei Edilson Crombauer falou da oportunidade de grandes negócios e parcerias, tanto com os visitantes da Feira quanto com os expositores do evento.
“Somos parceiros da The Week e vimos na Feira uma oportunidade de divulgarmos ainda mais a nossa marca, o cooperativismo, que é uma alternativa financeira para as empresa. Vimos um ambiente bastante organizado. O nosso objetivo é fazer parcerias, poder entender e compreender a realidade de cada empresário que aqui expôs e nos aproximarmos para ofertar nossos produtos e serviços”, explicou Crombauer.
A The Week
A Feira é uma produção da empresa Million Produções e Eventos, que buscou o que há de melhor no mercado empresarial para a segunda edição da The Week em todos os segmentos presentes na exposição. O objetivo é integrar empresa e o público visitante com serviços e produtos disponíveis para comercialização.
A The Week 2023 conta com o patrocínio da Cooperativa Sicredi, Esportes da Sorte, Apa Moveis, RA Brasil Veículos, Effa Motors, Agroam, Citroen, Peugeot, Tropical Executive Hotel, AnimaZ, Mega Brindes e JAM Logística.