Faltando três semanas para o início da Copa do Mundo de Futebol do Catar, a movimentação no comércio já está mais acentuada e os televisores encabeçam a lista de itens mais procurados. Um levantamento feito pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) revelou que em setembro houve um aumento de 6,7% na pesquisa por smart TVs em lojas virtuais, em relação a agosto. Pensando nisso, o Grupo DB aumentou de forma significativa o número de TVs disponíveis em todas as suas unidades.
“A diferença entre essa Copa do mundo e as outras é que já estamos fortemente consolidados como referência de venda não apenas de itens alimentícios e de bazar, mas também em eletros e eletrônicos. Junto à nossa oferta de marcas, tamanhos de TVs, garantias diferenciadas, contamos com possibilidades totalmente diferenciadas de pagamentos em relações à lojas especializadas”, afirmou o diretora de Recursos Humanos do Grupo DB, Elane Medeiros.
O Grupo DB, que já é o maior grupo de supermercados do Norte do país e que tem unidades em Manaus, Rio Branco e Boa Vista, tem uma expectativa de aumento real no setor até o início da competição. “Estamos preparados para atender as mais diferentes necessidades, que vão desde aparelhos maiores, para grandes grupos, equipamentos com tecnologia mais avançada e de diversas marcas. Estamos totalmente preparados para atender esses consumidores”, destacou Elane.