28.3 C
Manaus
InícioAmazonasDB da Compensa adota modelo de atacado e varejo e amplia horário...

DB da Compensa adota modelo de atacado e varejo e amplia horário de funcionamento

Publicado em

A unidade do Grupo DB localizada no bairro Compensa, na zona oeste de Manaus, passa a operar oficialmente no modelo de atacado e varejo a partir do dia 15 de janeiro, marcando uma nova fase da loja. Totalmente reformulada, a loja na inauguração abrirá às 8h, e a partir daí passa a funcionar das 7h às 22h, e a oferecer ofertas exclusivas e mais competitivas, voltadas tanto para as compras do dia a dia das famílias quanto para pequenos empreendedores que buscam economia e variedade em um único lugar.

Com mais de seis mil metros quadrados de área construída, o DB Atacado e Varejo da Compensa está localizado na Av. Padre Agostinho, nº 2.462, e passa a oferecer ainda mais conforto, modernidade e variedade aos clientes. O espaço também contará com um estacionamento ampliado, com 120 vagas. Além disso, ao adotar o modelo de atacado e varejo, a unidade passa a disponibilizar ofertas ainda mais competitivas, além de passar a aceitar o parcelamento do rancho em até três vezes sem juros em qualquer cartão, inclusive no Cartão DB.

Segundo o diretor de Marketing e Expansão do Grupo DB, Gabriel Pedrosa, a escolha pelo modelo de Atacado e Varejo tem apresentado resultados expressivos. “O formato é um sucesso entre as famílias amazonenses, por isso estamos investindo na quarta unidade com esse perfil”, explicou.

Ele reforça que a aceitação do público tem estimulado novos investimentos. Gabriel explica que o Grupo DB já trabalha para inaugurar mais uma loja nesse formato em breve e antecipa que a próxima unidade será instalada no bairro Nova Cidade, na zona norte da capital.

Com a revitalização da unidade da Compensa e os novos projetos em andamento, o Grupo DB reforça sua estratégia de expansão e modernização, buscando oferecer experiências mais completas e acessíveis ao consumidor manauara.

Notícias recentes

El Niño pode aumentar casos de chikungunya e dengue no Brasil

O fenômeno climático El Niño pode se manifestar de forma moderada a forte a...

Exposição celebra os 30 anos da urna eletrônica no Brasil

A exposição “30 anos da Urna Eletrônica: A evolução que fortalece a democracia” começou...

Mais de 700 kg de skunk são apreendidos em operação no Tupé, em Manaus

Uma operação das forças de segurança do Amazonas resultou na apreensão de mais de...

Sine Manaus oferta 726 vagas de emprego nesta sexta-feira, 24/7

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 726 vagas de emprego em...

leia mais

El Niño pode aumentar casos de chikungunya e dengue no Brasil

O fenômeno climático El Niño pode se manifestar de forma moderada a forte a...

Exposição celebra os 30 anos da urna eletrônica no Brasil

A exposição “30 anos da Urna Eletrônica: A evolução que fortalece a democracia” começou...

Mais de 700 kg de skunk são apreendidos em operação no Tupé, em Manaus

Uma operação das forças de segurança do Amazonas resultou na apreensão de mais de...