28.3 C
Manaus
InícioEducaçãoEdtech do AM participa do maior evento educacional da América Latina

Edtech do AM participa do maior evento educacional da América Latina

Publicado em

Manaus/AM – Empresa com sede em Manaus e São Paulo que atua no desenvolvimento de produtos e soluções educacionais inovadoras, a Innyx está confirmada na 29ª edição da Bett Brasil, maior evento de educação e tecnologia da América Latina que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 23 a 26 de abril.

Com mais de 300 expositores de 19 países e expectativa de atrair 35 mil visitantes da comunidade educacional, a Bett Brasil é uma plataforma fundamental para o compartilhamento de ideias e avanços no campo da educação.

No evento, a Innyx, empresa do Grupo Bringel, estará presente com seu stand onde apresentará produtos que unem o conhecimento e a experiência de sua equipe de educadores, com os avanços tecnológicos mais recentes voltados para a educação básica e corporativa, no qual se destacam os jogos desplugados, laboratórios móveis de ciências, experimentos científicos e Markers 3D.

ENGAJAMENTO

Foto: Press Comunicação Estratégica

O CEO da Innyx, Adler Ismerim, enfatiza a abordagem híbrida da empresa em seus projetos, nos quais integram recursos físicos e digitais para proporcionar uma experiência de aprendizagem desafiadora, envolvente e que estimula o engajamento, por meio da gamificação como ferramenta do processo.

“Eventos educacionais são fundamentais para as Edtechs, pois concentram a maioria das pessoas que definem as ações em escolas públicas e privadas. Para a Innyx, participar ativamente da Bett Brasil é uma oportunidade para apresentarmos nossos produtos e permitir que os visitantes experimentem e interajam com nossas soluções”, acrescentou Ismerim.

PALESTRAS

Além da exposição dos produtos, o stand da Innyx contará com palestras do renomado geofísico, youtuber, podcaster e divulgador científico Sérgio Sacani e do Grupo Ciência em Show, fundado há 21 anos no Instituto de Física da USP e conhecido nacionalmente por sua abordagem criativa e divertida para temas científicos.

“A educação está em constante transformação e estar em locais de discussões conecta os profissionais da educação e os coloca para pensar na evolução dos modelos pedagógicos e como se colocar como ator do processo de educar”, ressaltou o gerente de Educação da Innyx, Jocelino Pereira Junior.

Com informações da Press Comunicação Estratégica

Notícias recentes

MEC Idiomas: nova plataforma oferta inglês e espanhol gratuitamente

O Ministério da Educação (MEC) lançou o MEC Idiomas, plataforma gratuita de estudos de inglês...

Motociclista morre após ser atropelada por ônibus na avenida Cosme Ferreira, em Manaus

Uma motociclista identificada como Aldenora Ribeiro Maia, de 24 anos, morreu na manhã desta...

Festa junina: ‘Arraiá’ da Nilton Lins tem 3 noites gratuitas de cultura, quadrilhas e toadas em Manaus

Um dos mais tradicionais eventos da temporada junina em Manaus está confirmado e começa...

Sine Amazonas divulga 180 vagas de emprego para esta segunda-feira

O Governo do Amazonas, por meio do Sine Amazonas, coordenado pela Secretaria Executiva do...

leia mais

MEC Idiomas: nova plataforma oferta inglês e espanhol gratuitamente

O Ministério da Educação (MEC) lançou o MEC Idiomas, plataforma gratuita de estudos de inglês...

Motociclista morre após ser atropelada por ônibus na avenida Cosme Ferreira, em Manaus

Uma motociclista identificada como Aldenora Ribeiro Maia, de 24 anos, morreu na manhã desta...

Festa junina: ‘Arraiá’ da Nilton Lins tem 3 noites gratuitas de cultura, quadrilhas e toadas em Manaus

Um dos mais tradicionais eventos da temporada junina em Manaus está confirmado e começa...