O feirante Vanderley Cunha de Souza, de 48 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (25) após ser atingido por um tiro no peito, enquanto dormia. O crime ocorreu por volta das 22h, na rua Castanho, bairro São José, zona Leste da capital amazonense.
Imagens de câmera de segurança próximas à casa de Vanderley, registraram o momento em que dois homens chegam ao local em um carro vermelho. A polícia suspeita que a mulher que aparece nos registros é Kelly Fabriciane de Oliveira, que abre o portão para dupla.
O corpo de Vanderley foi encontrado pela mãe, Maria Estela Cunha de Souza, de 79 anos. A vítima ainda chegou a ser socorrida e foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, mas morreu por volta das 22h30.
A suspeita é que o crime foi motivado por ciúmes. No local, parentes encontraram um bilhete, suspostamente escrito por Kelly: “Os relacionamentos nunca morrem de morte natural. Eles são assassinados por mentira, engano, desrespeito, egoísmo, ciúmes, insegurança e mau caráter”, dizia o recado.
Foto: Divilgação
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
%BANNER%