28.3 C
Manaus
InícioCultura e EntretenimentoFestival de Parintins 2024: Comissão de Defesa do Consumidor da Aleam realiza...

Festival de Parintins 2024: Comissão de Defesa do Consumidor da Aleam realiza atendimento no Turistódromo

Publicado em

No último fim de semana do mês de junho, Parintins é palco do maior Festival Folclórico a céu aberto do planeta. E pela primeira vez, a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC-Aleam), sob a liderança do deputado estadual Mário César Filho (UB), realiza atendimento no Turistódromo.

Em um centro especializado, o Turistódromo está localizado na avenida Amazonas ao lado da Catedral Nossa Senhora do Carmo, em Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus). O espaço é uma parada obrigatória para quem chega à Ilha da Magia.

Durante as festividades que celebram os bois Caprichoso e Garantido, o Turistódromo estará funcionando de 26 a 30 de junho, das 9h às 17h30. Com 600 metros quadrados, a expectativa é receber um público rotativo de cinco mil pessoas por dia neste ano. E a Comissão de Defesa do Consumidor (CDC-Aleam) realizará atendimentos e consultas jurídicas gratuitas, proporcionando apoio essencial aos consumidores.

A iniciativa não apenas fortalece os direitos dos cidadãos, mas também reforça o compromisso da CDC-Aleam em estar presente e atuante no Festival de Parintins. O deputado Mário César Filho destacou a importância de levar a CDC-Aleam ao maior evento cultural do Amazonas. “Nosso objetivo é garantir que todos tenham acesso à informação sobre os seus direitos e deveres como consumidores, contribuindo para uma sociedade mais justa e informada”, afirmou o parlamentar.

A CDC-Aleam promove no 57º Festival Folclórico de Parintins, ações para ampliar o alcance e beneficiar cada vez mais os consumidores amazonenses.

Atendimento no Turistódromo:

De 26 a 30 de julho, das 9h às 17h.
Denúncias: Comissão de Defesa do Consumidor – CDC da Aleam
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h (exceto feriados)
Avenida Mário Ypiranga Monteiro, nº 3.950, 4º andar, sala 405
Telefone: (92) 3183-4451 Whatsapp (92) 99169-9144

Com informações da Assessoria

Notícias recentes

Construtoras reforçam estratégia para atender o aumento do público elegível no Minha Casa Minha Vida

As mudanças no programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), anunciadas recentemente, passam a valer...

Dupla é presa por tortura e morte de homem no interior do Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 58ª Delegacia Interativa de Polícia...

Sine Manaus oferta 293 vagas de emprego nesta quinta (23/4)

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 293 vagas de emprego em...

Enem 2026: período para pedir isenção da taxa termina nesta sexta

O prazo para os interessados solicitarem a isenção de pagamento da taxa de inscrição...

leia mais

Construtoras reforçam estratégia para atender o aumento do público elegível no Minha Casa Minha Vida

As mudanças no programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), anunciadas recentemente, passam a valer...

Dupla é presa por tortura e morte de homem no interior do Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 58ª Delegacia Interativa de Polícia...

Sine Manaus oferta 293 vagas de emprego nesta quinta (23/4)

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 293 vagas de emprego em...