28.3 C
Manaus
InícioGeralFilme da Disney, “Wish: o Poder dos Desejos”, vira inspiração para perfumes...

Filme da Disney, “Wish: o Poder dos Desejos”, vira inspiração para perfumes e makes infantis

Publicado em

O Boticário é a única marca brasileira com itens de cuidados infantis inspirados na animação

O Boticário e Disney se unem novamente para gerar encantamento e experiências inesquecíveis ao público. Dessa vez, as marcas se associaram para a estreia da nova animação “Wish: o Poder dos Desejos”, que chega aos cinemas em 4 de janeiro. A marca de beleza mais amada pelos brasileiros* e a única player de cuidados infantis do país a licenciar a franquia nesse momento lançou itens inspirados na animação.

Assim como a jovem Asha e a pequena Estrela, personagens do filme, Sophie, a linha de cuidados infantis para crianças de 7 a 12 anos do Boticário acredita que, quando a determinação de uma pessoa corajosa se conecta com a magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer. Com cinco itens que trazem ludicidade e estimulam o pertencimento à história, o empoderamento e a diversidade, a coleção Sophie Disney Wish reforça as principais características da protagonista: espirituosa e sonhadora.

Camila Arruda, gerente sênior de Growth do Grupo Boticário, destaca a importância da união das marcas para explorar a representatividade e a imaginação do universo infantil, além de analisar os diferentes papéis das gerações. “Estamos em contato constante com os nossos consumidores de todas as faixas etárias acompanhando as evoluções, as tensões e os desejos deles para desenvolver itens que atendam às expectativas e tragam diferenciação ao mercado infantil, que se traduzem em texturas inovadoras, fragrâncias finas e embalagens irresistíveis. Olhando para isso, observamos que a geração alpha (nascidos a partir de 2010) representa cada vez mais uma voz ativa sobre as decisões de compra e estão sempre em busca de autoexpressão, criatividade, customização e identificação.

A linha Sophie Disney Wish carrega esses atributos aliados às características marcantes da animação e da protagonista, como o empoderamento, a diversidade e a representatividade – tanto na localização do Reino de Rosas, de clima quente e povo multicultural, quanto na família de Asha e seus amigos, que geram conexão e pertencimento do público, assim como nossos produtos.
Com produtos desenvolvidos para crianças a partir dos 7 anos de idade, o portfólio possibilita uma experiência lúdica, materializando os sonhos da infância. A colônia é inspirada na magia e energia do filme, com cheirinho pensado no brilho das estrelas e no segredinho inspirado na fruta estrelar, a carambola. Já a Loção Glitter Hidratante tem uma textura de aquagel refrescante e repleta de ecoglíter dourado, que remete à poeira estelar da Estrela e deixa o corpo todo iluminado.

A novidade também traz produtos de maquiagem, como a paleta no formato da Estrela, a personagem mais fofa do filme, que oferece diferentes funções, com sombras, batons e iluminador, e vem em uma latinha exclusiva, além do kit de pincéis, com design exclusivo e cerdas sintéticas, o match perfeito com a paleta, contendo pincéis de rosto, de esfumar e aplicador de sombra, e o Gloss Labial, criado especialmente para crianças, com um cheirinho delicioso e cheio de ecoglíter.

Todos os produtos são pediatrica e dermatologicamente testados, veganos, sem lágrimas, hipoalergênicos e com ecoglíter, comprovadamente seguros para crianças a partir de 7 anos de idade.

Pela primeira vez, a novidade chega às lojas ao mesmo tempo que o filme estreia nos cinemas brasileiros, em janeiro deste ano. Os itens estão com ação promocional de lançamento com 20% de desconto e são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Fonte: Press Comunicação Estratégica

Notícias recentes

Amazonas assume presidência do Fórum Nacional de Secretários de Minas e Energia

Manaus/AM - O Secretário de Estado de Energia, Mineração e Gás do Amazonas (SEMIG),...

Emenda Parlamentar de Adjuto Afonso beneficia pacientes de Pauini

Manaus/AM - O deputado Adjuto Afonso (União Brasil) esteve nesta quarta-feira, 24, na sede...

Curso de formação em licitação da Escola de Contas Públicas (ECP) do TCE-AM capacita 90 jurisdicionados

Manaus/AM – A Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM)...

Tratamento multidisciplinar do autismo supera barreiras alimentares com abordagem personalizada

Manaus/AM - A seletividade alimentar representa um dos desafios mais significativos para mães, pais...

leia mais

Amazonas assume presidência do Fórum Nacional de Secretários de Minas e Energia

Manaus/AM - O Secretário de Estado de Energia, Mineração e Gás do Amazonas (SEMIG),...

Emenda Parlamentar de Adjuto Afonso beneficia pacientes de Pauini

Manaus/AM - O deputado Adjuto Afonso (União Brasil) esteve nesta quarta-feira, 24, na sede...

Curso de formação em licitação da Escola de Contas Públicas (ECP) do TCE-AM capacita 90 jurisdicionados

Manaus/AM – A Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM)...