28.3 C
Manaus
InícioGeralFilme da Disney, “Wish: o Poder dos Desejos”, vira inspiração para perfumes...

Filme da Disney, “Wish: o Poder dos Desejos”, vira inspiração para perfumes e makes infantis

Publicado em

O Boticário é a única marca brasileira com itens de cuidados infantis inspirados na animação

O Boticário e Disney se unem novamente para gerar encantamento e experiências inesquecíveis ao público. Dessa vez, as marcas se associaram para a estreia da nova animação “Wish: o Poder dos Desejos”, que chega aos cinemas em 4 de janeiro. A marca de beleza mais amada pelos brasileiros* e a única player de cuidados infantis do país a licenciar a franquia nesse momento lançou itens inspirados na animação.

Assim como a jovem Asha e a pequena Estrela, personagens do filme, Sophie, a linha de cuidados infantis para crianças de 7 a 12 anos do Boticário acredita que, quando a determinação de uma pessoa corajosa se conecta com a magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer. Com cinco itens que trazem ludicidade e estimulam o pertencimento à história, o empoderamento e a diversidade, a coleção Sophie Disney Wish reforça as principais características da protagonista: espirituosa e sonhadora.

Camila Arruda, gerente sênior de Growth do Grupo Boticário, destaca a importância da união das marcas para explorar a representatividade e a imaginação do universo infantil, além de analisar os diferentes papéis das gerações. “Estamos em contato constante com os nossos consumidores de todas as faixas etárias acompanhando as evoluções, as tensões e os desejos deles para desenvolver itens que atendam às expectativas e tragam diferenciação ao mercado infantil, que se traduzem em texturas inovadoras, fragrâncias finas e embalagens irresistíveis. Olhando para isso, observamos que a geração alpha (nascidos a partir de 2010) representa cada vez mais uma voz ativa sobre as decisões de compra e estão sempre em busca de autoexpressão, criatividade, customização e identificação.

A linha Sophie Disney Wish carrega esses atributos aliados às características marcantes da animação e da protagonista, como o empoderamento, a diversidade e a representatividade – tanto na localização do Reino de Rosas, de clima quente e povo multicultural, quanto na família de Asha e seus amigos, que geram conexão e pertencimento do público, assim como nossos produtos.
Com produtos desenvolvidos para crianças a partir dos 7 anos de idade, o portfólio possibilita uma experiência lúdica, materializando os sonhos da infância. A colônia é inspirada na magia e energia do filme, com cheirinho pensado no brilho das estrelas e no segredinho inspirado na fruta estrelar, a carambola. Já a Loção Glitter Hidratante tem uma textura de aquagel refrescante e repleta de ecoglíter dourado, que remete à poeira estelar da Estrela e deixa o corpo todo iluminado.

A novidade também traz produtos de maquiagem, como a paleta no formato da Estrela, a personagem mais fofa do filme, que oferece diferentes funções, com sombras, batons e iluminador, e vem em uma latinha exclusiva, além do kit de pincéis, com design exclusivo e cerdas sintéticas, o match perfeito com a paleta, contendo pincéis de rosto, de esfumar e aplicador de sombra, e o Gloss Labial, criado especialmente para crianças, com um cheirinho delicioso e cheio de ecoglíter.

Todos os produtos são pediatrica e dermatologicamente testados, veganos, sem lágrimas, hipoalergênicos e com ecoglíter, comprovadamente seguros para crianças a partir de 7 anos de idade.

Pela primeira vez, a novidade chega às lojas ao mesmo tempo que o filme estreia nos cinemas brasileiros, em janeiro deste ano. Os itens estão com ação promocional de lançamento com 20% de desconto e são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Fonte: Press Comunicação Estratégica

Notícias recentes

CIEAM aponta crescimento da economia do Amazonas em março de 2025

O Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM) disponibilizou para divulgação os indicadores...

Concessionária aposta em adrenalina para conquistar clientes em evento exclusivo

Em um mercado cada vez mais competitivo, as concessionárias têm buscado formas criativas e...

Universidade Nilton Lins abre inscrições para o Vestibular de Medicina 2025/2

A Universidade Nilton Lins, referência em ensino superior no Amazonas, está com inscrições abertas...

Homem é preso por tentativa de feminicídio contra a companheira em Itapiranga

Policiais civis da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (a 227 quilômetros...

leia mais

CIEAM aponta crescimento da economia do Amazonas em março de 2025

O Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM) disponibilizou para divulgação os indicadores...

Concessionária aposta em adrenalina para conquistar clientes em evento exclusivo

Em um mercado cada vez mais competitivo, as concessionárias têm buscado formas criativas e...

Universidade Nilton Lins abre inscrições para o Vestibular de Medicina 2025/2

A Universidade Nilton Lins, referência em ensino superior no Amazonas, está com inscrições abertas...