28.3 C
Manaus
InícioAmazonasManaus recebe 22º. Encontro da Fé Reformada para pastores e líderes

Manaus recebe 22º. Encontro da Fé Reformada para pastores e líderes

Publicado em

A Igreja Presbiteriana Cidade Nova (IPCN), zona Norte da Manaus, vai realizar no período de 7 a 10 de novembro, no Teatro Manauara, o 22º. Encontro da Fé Reformada (EFR), que tem por objetivo alcançar pastores e líderes com pregações que reformam corações e igrejas. A programação inicia às 18h, com o credenciamento e, logo em seguida, a solenidade de abertura, a partir das 19h. Inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.fereformada.com.br

Com o tema “Quem é o nosso Deus”, o evento vai promover, durante os quatro dias, um debate que visa compreender biblicamente os atributos de Deus a partir de subtemas, como por exemplo: “nosso Deus digno de glória”; “nosso Deus é santo”; “nosso Deus é justo” e “nosso Deus é o rei”. A metodologia utilizada deverá responder a questionamentos, como “Deus tem governado a sua vida hoje? Você vive com a consciência de que Deus é santo? Dentre outros.

Além disso, a livraria da conferência vai disponibilizar títulos de editoras com descontos, que chegam até 70%, esse ano.

“Com certeza cada EFR é uma oportunidade ímpar de ter uma conferência nível nacional para renovar a fé em nosso Deus, lembrar o quanto nos ama e cuida de Sua igreja, ter um abençoado tempo de adoração e comunhão, além de adquirir livros de qualidade com preços inigualáveis. Tudo sem precisar sair de Manaus!Então, não deixe de participar conosco e convide amigos para ir com você!”, destaca Elisama Brito, gerente geral do evento.

Personalidades internacionais do cenário evangélico estarão presentes no evento contribuindo com palestras, como o pregador Conrad Mbewe, de Lusaka, Zâmbia; também do cenário nacional, como os pastores Valdeci Santos e João Paulo de Aquino, ambos de São Paulo; e, o pastor amazonense Jaime Marcelino, idealizador do EFR.

O Encontro da Fé Reformada nasceu no ano 2000, na Igreja Presbiteriana Cidade Nova (IPCN). em Manaus, fruto de um sonho do pastor Jaime Marcelino. Hoje, com a missão do EFR ampla e diretamente abraçada pela liderança da IPCN-Manaus, o evento se estendeu e se expandiu a nível internacional, como por exemplo, em Angola.

Notícias recentes

Concessionária aposta em adrenalina para conquistar clientes em evento exclusivo

Em um mercado cada vez mais competitivo, as concessionárias têm buscado formas criativas e...

Universidade Nilton Lins abre inscrições para o Vestibular de Medicina 2025/2

A Universidade Nilton Lins, referência em ensino superior no Amazonas, está com inscrições abertas...

Homem é preso por tentativa de feminicídio contra a companheira em Itapiranga

Policiais civis da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (a 227 quilômetros...

Mudança climática na Amazônia é debatida em Congresso Internacional do TCE-AM e IRB

Os impactos das mudanças climáticas na Amazônia e suas consequências socioambientais foram tema central...

leia mais

Concessionária aposta em adrenalina para conquistar clientes em evento exclusivo

Em um mercado cada vez mais competitivo, as concessionárias têm buscado formas criativas e...

Universidade Nilton Lins abre inscrições para o Vestibular de Medicina 2025/2

A Universidade Nilton Lins, referência em ensino superior no Amazonas, está com inscrições abertas...

Homem é preso por tentativa de feminicídio contra a companheira em Itapiranga

Policiais civis da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (a 227 quilômetros...