28.3 C
Manaus
InícioGeralMarcela Rosa deixa Grupo Em Tempo e fecha um dos ciclos de...

Marcela Rosa deixa Grupo Em Tempo e fecha um dos ciclos de maior sucesso do SBT no Amazonas

Publicado em

A jornalista Marcela Rosa, considerada uma das mais talentosas jornalístas do Amazonas, deixou a TV Em Tempo (SBT). Marcela foi a fundadora da emissora em 2008, quando o Grupo Raman Neves de Comunicação adquiriu o controle da extinta TV Manaus, então retransmissora da RecordTV no Amazonas.

A jornalista comandou por 10 anos o departamento de jornalismo da TV Em Tempo e foi responsável por um dos períodos mais gloriosos da retransmissora do SBT no estado, sendo criadora e responsável por todos os programas jornalísticos da TV. Ela também comandou a digitalização do SBT no Amazonas, que em 2008 tinha um dos piores sinais da capital.

Sob o comando de Marcela Rosa a TV Em Tempo ganhou diversos prêmios jornalísticos e realizou grandes transmissões como Carnaval de Manaus, Escolha de Manaus como Sede da Copa 2014, Samba Manaus, além de coberturas das Eleições de 2008 e 2012, 2014 e 2016, as duas últimas marcadas pela interação maior da TV com a internet.

 

Novos Projetos

A saída da emissora foi uma decisão pessoal de Marcela, que está focada em novos projetos. Recentemente ela lançou um Canal no YouTube e tem bastante engajamento nas redes sociais. Marcela já atuou em grandes emissoras do Amazonas, como as afiliadas da Globo e RecordTV. Ela também já foi correspondente da CNN Internacional na Amazônia. 

SBT fecha ciclo de sucesso

Com a saída de Marcela Rosa da TV Em Tempo, o SBT fecha um dos ciclos de maior sucesso no Amazonas.  A TV foi durante o comando de Marcela, vice-líder absoluta de audência em Manaus e revelou diversos talentos do jornalismo local. Marcela fez do jornalismo uma marca, comandou investimentos pesados em equipamentos e transformou ,entre 2008 e 2013, a emissora em referência em telejornalismo no estado.  

Segundo fontes ligadas ao grupo, o  SBT no Amazonas vive um dos momentos financeiros mais delicados desde sua criação. O grupo tem dificuldades para cumprir regras para o desligamento total do sinal analógico no Estado. Apenas a capital estaria preparada tecnicamente para o fim dessa transmissão. 


 

 

 

Notícias recentes

Comunidades de Manaus recebem estrutura para transmissão dos jogos da Copa do Mundo

Moradores de 11 bairros de Manaus poderão acompanhar, neste sábado (13), a transmissão do...

Capitão Alberto Neto visita Manaquiri e destaca potencial econômico do município

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM) esteve em Manaquiri, na Região Metropolitana de...

Sine Manaus oferta 711 vagas de emprego nesta sexta-feira, 12/6

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 711 vagas de emprego em...

Em 60 dias à frente da Presidência da Aleam, Adjuto Afonso conduz ações institucionais e acompanha sanção de leis de impacto social

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Adjuto Afonso (União Brasil),...

leia mais

Comunidades de Manaus recebem estrutura para transmissão dos jogos da Copa do Mundo

Moradores de 11 bairros de Manaus poderão acompanhar, neste sábado (13), a transmissão do...

Capitão Alberto Neto visita Manaquiri e destaca potencial econômico do município

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM) esteve em Manaquiri, na Região Metropolitana de...

Sine Manaus oferta 711 vagas de emprego nesta sexta-feira, 12/6

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 711 vagas de emprego em...