08/03/2018 às 10h51min - Atualizada em 08/03/2018 às 10h51min

​Policiais militares da 27ª Cicom detém mulher por tentativa de furto à residência

Redação M2 News

 
A Polícia Militar do Amazonas, por meio da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) deteve na tarde de quarta-feira (07/03), uma mulher que tentou invadir e efetuar furto à residência de outra mulher, localizada no conjunto residencial Boas Novas, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
 
Os policiais da viatura 6391 realizavam patrulhamento na zona norte quando foram acionados, por volta de 17h, para atender uma ocorrência de invasão e furto a uma casa situada na Rua Itaitê, do conjunto Boas Novas. No local, eles encontraram a proprietária do imóvel, identificada como Claudiane Oliveira dos Santos, 34, que afirmou que, ao chegar em casa, ela se deparou com uma mulher suspeita tentando furtar sua residência. Claudiane disse ainda que, ao flagrar o ato e intervir, ela foi agredida pela infratora.
 
A equipe prontamente deteve a infratora, impedindo que a agressão continuasse e evitando que ela levasse os bens de Claudiane. A mulher identificada como Maria Roseane Alves da Silva, 29, recebeu voz de prisão e foi conduzida com a denunciante ao 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Coronel Sávio Belota, na Cidade Nova, para os procedimentos legais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!