08/03/2018 às 18h34min - Atualizada em 08/03/2018 às 18h34min

​Bombeiros encontram jovem desaparecido

Redação M2 News
Wilosmar Serudo Santos, 23, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (08/03), por Bombeiros. Foto: Divulgação

Após 20 dias desaparecido na mata, Wilosmar Serudo Santos, 23, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (08/03), pela equipe dos bombeiros militares do Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CBMAM), nos arredores do município de Novo Aripuanã (a 229 quilômetros de Manaus).
 
Wilosmar, também conhecido por ‘Pelado’, é deficiente mental e havia desaparecido no dia 22 de fevereiro. O irmão da vítima acionou os bombeiros militares por meio do telefone 193, que de prontidão seguiram para o município.  As informações foram de que o rapaz estaria caminhando em um ramal e acabou adentrando a selva. 
 
A primeira equipe enviada ao Novo Aripunã era composta de seis bombeiros e um cão de busca. Com o intenso trabalho, o comandante geral do CBMAM, coronel Mauro Freire, encaminhou uma segunda equipe para o município. 
 
“Vimos a dificuldade em encontrar a vítima e encaminhamos uma outra equipe composta por oito bombeiros para render a primeira equipe e utilizar uma nova estratégia de busca”, informou o comandante.
 
Buscas – Ao total, 14 bombeiros militares se empenharam na ocorrência. Uma das estratégias adotadas foi a montagem de acampamentos dentro da selva. A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar e conduzida à sede do município.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!