08/03/2018 às 18h35min - Atualizada em 08/03/2018 às 18h35min

Dupla é presa no Mauazinho por receptar motos roubadas

Redação M2 News
Foto: Divulgação

 
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira (7/3), por volta das 15h, Kennedy Reis Gomes, 22, e Richard Andrew Gomes Lima, 18, por associação criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

De acordo com a autoridade policial, os infratores foram presos pela equipe do 29º DIP na rua Ponta do Vento, bairro Mauazinho, zona leste da capital, durante ação policial que tinha por objetivo investigar roubos de motocicletas e adulteração de sinal identificador de veículos, praticados por um grupo que atua naquela região.

“No momento em que chegamos ao endereço supracitado localizamos Kennedy e Richard em uma casa que funcionava como oficina. Identificamos, ainda, uma motocicleta da montadora Honda, de cor cinza e placa OAA-2053. Em seguida verificamos que o veículo tinha restrição de roubo e estava com a placa adulterada. Eles alegam que compraram a motocicleta por um valor muito abaixo do praticado no mercado”, explicou Mafra.

Segundo o delegado, no momento da ação policial um terceiro indivíduo empreendeu fuga do local quando percebeu a chegada da polícia e abandonou uma motocicleta, da montadora Honda, de placa NOO-0416, roubada no dia 27 de fevereiro deste ano, na Comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste. O infrator tentou se esconder na residência dele, mas fugiu logo em seguida. Durante buscas na casa do elemento os policiais civis encontraram peças de motocicletas e munições de calibre 36.

Kennedy e Richard foram autuados em flagrante por associação criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão levados para Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!