11/05/2020 às 11h49min - Atualizada em 11/05/2020 às 11h49min

Em Humaitá, policiais foram de "casa em casa" homenagear mães

Redação M2
Foto: Divulgação/PMAM


Com presentes e uma pequena serenata, policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) homenagearam, neste domingo (10/05), 28 mães que fazem parte do Batalhão, localizado no município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus). De casa em casa, de porta em porta, as mães foram surpreendidas pelos colegas de farda, que desde as 6h de ontem estavam nas ruas do município.

O comandante do 4º BPM, major Saif, relatou que foi um dia muito especial e que a emoção tomou conta não somente das mães, mas dos policiais que estavam fazendo a homenagem.

“Essas mulheres, mães, são guerreiras e merecem todas as homenagens. Tivemos essa ideia de fazer uma surpresa, dar uma lembrança para cada uma delas e dedicar uma canção. Foi um dia de muita emoção, pois não só elas se emocionaram, mas nós também nos emocionamos. Parabéns a todas as mães que fazem parte da Polícia Militar”, disse.

Durante a homenagem, todos os policiais permaneceram usando máscaras e respeitando o distanciamento recomendado pelos órgãos de saúde, como assinalou o major Saif. “Claro que foi um Dia das Mães diferente, sem abraços, sem beijo, sem almoço em família e sem festas, pois estamos passando por essa pandemia. Por isso tomamos os cuidados necessários, nossos policiais usaram máscaras e respeitaram a distância exigida pelos órgãos de saúde”, finalizou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Receba nossas notícias em seu WhatsApp
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!