09/03/2018 às 12h56min - Atualizada em 09/03/2018 às 12h56min

​Polícia Militar detém, em flagrante, homem envolvido com roubo e tráfico de drogas em Urucará

Redação M2 News

 
A Polícia Militar deteve, no município de Urucará, a 261 quilômetros, em linha reta, de Manaus, um homem suspeito de roubo e envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Urucará. A prisão ocorreu por volta das 22h de quarta-feira (07/03), após uma ligação anônima feita para a polícia, denunciando o suspeito.
 
Para a polícia foi passado que, próximo ao aeródromo da cidade, um indivíduo havia tomado das mãos de um adolescente um telefone celular. Os militares foram ao local e constataram que o homem havia se evadido para o Beco do  Julião, no bairro Divino, e que estava tentando trocar o celular por droga.
 
No referido beco, os policiais notaram a presença de dois rapazes, um deles, adolescente, que conseguiu evadir-se do local por baixo das casas, ficando, no terreno, apenas Ramon Goes dos Santos, 20, que acabou detido. Indagado a respeito do roubo, ele confessou o crime, mas informou ter deixado o celular em casa.

Na casa do infrator, além do celular, após uma revista, foram encontradas cinco pedras de uma substância, aparentemente de oxi, e mais três, possivelmente de maconha. Ramon recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da cidade para as providências legais cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!