09/03/2018 às 13h33min - Atualizada em 09/03/2018 às 13h33min

Em São Sebastião do Uatumã, polícia prende homem que furtou geladeira, fogão, máquina de lavar e tv da casa do vizinho

Redação M2 News
Foto: Divulgação

 
A Polícia Militar deteve, em São Sebastião do Uatumã, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um homem conhecido pelo apelido de “Nêgo Bala”, suspeito de furto qualificado.
 
Por volta das 15h de quinta-feira (08/03), um senhor identificado como João Aparecido, compareceu à delegacia do município para registrar um Boletim de Ocorrência por furto de bens de dentro da casa dele, localizada na rua Francisco Xavier, no Centro da cidade. O cidadão informou que não estava em casa quando se deu o ocorrido e que ao chegar ao local pela manhã, percebeu o portão do quintal e a porta dos fundos de sua casa violados. Ao conferir suas coisas, notou que haviam subtraído uma geladeira, uma máquina de lavar, uma TV de plasma, uma botija de gás e um fogão.
 
Policiais Militares que se encontravam na delegacia, afirmaram que por volta das 3h, quando estavam patrulhando a cidade, avistaram um homem nas proximidades do endereço do denunciante, mas que, naquele momento não levantou qualquer suspeita.

Com base na denúncia, policiais militares saíram da delegacia na procura do suspeito e o encontraram perto da lixeira da cidade, onde ele foi abordado e indagado a respeito do furto. O homem o crime e revelou que algo do que ele levou da residência estava escondido em uma mata fechada próximo à lixeira e outros em sua própria casa.
 
Todos os produtos furtados foram recuperados pela equipe policial que deu voz de prisão à Valdinei Vieira da Silva, 26, mais conhecido por Nêgo Bala, pelo crime de furto qualificado e em seguida conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis.


Foto: Divulgação
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!