12/03/2018 às 13h29min - Atualizada em 12/03/2018 às 13h29min

​Polícia Militar detém, em Humaitá, homem que praticou homicídio​

Redação M2 News

A Polícia Militar deteve na tarde de domingo (11/03) no município de Humaitá, distante 590 quilômetros, em linha reta, de Manaus, um jovem que cometeu um crime de homicídio após brigar com a vítima em um bar. A prisão foi efetuada por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).
 
O crime ocorreu na madrugada de domingo mesmo, por volta de 3h30, nas proximidades de um bar situado na rua Antero Riça. No local, conforme denúncias feitas ao telefone 190, estava ocorrendo uma briga entre dois homens identificados como Rogério Alves Braga, 18, mais conhecido como “Rogerinho do Andaraí” e Vitorugo Flores da Silva, o “Vitinho”, também de 18 anos, que culminou na morte do primeiro.
 
Rogério foi atingido por golpes de terçado dados por Vitorugo, que fugiu após o crime. A vítima foi levada por populares para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Vitinho foi reconhecido como autor do crime e denunciado na tarde de ontem por volta de 13h50, à polícia. Ele foi preso em seguida, em uma residência na rua Manoel Lobo, no bairro São Pedro, onde estava escondido.
 
Após cerco policial à residência, Vitinho ainda tentou empreender fuga, mas foi capturado. À polícia, ele confessou ter matado Rogério e levou os policiais até o local onde havia escondido o terçado usado no crime. Em seguida foi conduzido à delegacia do município para os procedimentos de polícia judiciária.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!