06/06/2020 às 10h36min - Atualizada em 06/06/2020 às 10h36min

Polícia prende homem que agrediu, humilhou e filmou o próprio filho de 2 anos, em Manaus

Lucas Marinho
Redação M2
Rodrigo Ruan Rian Fonseca foi preso por policiais da 8ª Cicom. Foto: Reprodução/Redes Sociais




Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na manhã deste sábado (06/06) Rodrigo Ruan Rian Fonseca,24 anos, o homem que humilhou, espancou e filmou o próprio filho, de 2 anos de idade, em Manaus.
 




Rodrigo foi preso na casa de sua mãe, no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus. Os familiares temiam que o homem, que já estava jurado de morte, fosse assassinado por membros de facções criminosas e resolveram entregá-lo à polícia do Amazonas.

Entenda o caso
 

Internautas de Manaus viralizaram na noite dessa quinta-feira (04/06) vídeos nos quais uma criança de dois anos é agredida fisicamente, xingada e obrigada a lavar as próprias roupas após fazer suas necessidades fisiológicas. Nas redes sociais uma suposta vizinha pede ajuda para denunciar o agressor identificado como Rodrigo Ruan Rian Fonseca, que em seu perfil se diz ser "Deus".

"O vídeo foi uma amiga que me enviou. Ele mora no Santo Agostinho" , diz uma das internautas que compartilharam as imagens nas redes sociais.

As imagens mostram claramente que, indefeso, a criança fica sem entender o que está acontecendo. E após isso cai no choro. O agressor ainda compara o menino a mãe.

"Lava tua roupa. Ainda fica me olhando? Parece tua mãe", diz o pai do menino.

"Afastem essa criança desse homem. Pelo amor de Deus" , clamou outra internauta.

As imagens foram encaminhadas para autoridades e personalidades, que estão divulgando o caso para identificar e encontrar o agressor.

Para preservar a imagem da criança o Portal M2 News desfocou propositalmente as imagens do suposto pai e do menor, no entanto, no vídeo postado abaixo é possível ver a íntegra das agressões verbais e físicas contra o menino. 




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!