08/06/2020 às 16h53min - Atualizada em 08/06/2020 às 16h53min

Em Tefé, PM acaba com festa clandestina e apreende drogas e adolescentes

Redação M2
Famoso "pancadão" foi apreendido em uma festa clandestina de Tefé-AM. Foto: Divulgação


Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram seis pessoas e apreenderam um adolescente de 15 anos, em posse de entorpecentes e munições de arma de fogo, em ações realizadas ao longo do fim de semana no município de Tefé, distante 523 quilômetros de Manaus.

Na primeira ação, na noite de sábado (06/06), um homem de 20 anos e o adolescente de 15 foram detidos na rua da Trindade, bairro Santa Luzia. Os policiais realizavam patrulhamento e notaram a atitude suspeita de um grupo, que fugiu ao ver a viatura. Os policiais interceptaram a dupla e, durante abordagem, foram encontradas dentro de uma mochila, 28 trouxinhas possivelmente pasta base de cocaína e R$ 91,00 em espécie.

Na segunda ação, na madrugada de domingo (07/06), o 3º BPM recebeu denúncias de moradores da rua Wilson Chagas, bairro Juruá, onde estaria ocorrendo uma festa com possivelmente consumo de drogas e bebidas alcoólicas, além de alto volume de aparelhagem de som. No local, os policiais encontraram cinco pessoas, entre homens e mulheres, com idades de 22 a 31 anos, em frente a uma casa em completa desordem, estando todos visivelmente embriagados.

Foram realizadas buscas e revistas pessoais no grupo, sendo encontradas 50 munições de uso permitido calibre 22 intactas, uma trouxinha de supostamente maconha, uma trouxinha de supostamente pasta base de cocaína, uma caixa de som tipo paredão, além de muitas bebidas alcoólicas.

Nas duas ocorrências, todos os adultos envolvidos receberam voz de prisão e o adolescente de 15 anos recebeu voz de apreensão, sendo todos encaminhados para Delegacia Interativa de Polícia de Tefé para os procedimentos cabíveis aos casos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!