16/03/2018 às 19h32min - Atualizada em 16/03/2018 às 19h32min

​Polícia Civil prende jovem por tráfico de drogas no bairro Cachoeirinha

Redação M2 News


A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo delegado Fábio Aly, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde desta sexta-feira (16/03), por volta das 16h30, Wellington Luiz Natividade da Silva, 19, conhecido como “Danilo ou Sapinho”, por tráfico de drogas.

De acordo com a autoridade policial, as diligências foram iniciadas após recebermos delações anônimas, feitas por meio do número: (92) 99230-3143, o disque-denúncia do 1° DIP, informando que havia uma movimentação estranha em um imóvel, situado na rua General Glicério, bairro Cachoerinha, zona sul da capital, onde indivíduos estariam comercializando substâncias ilícitas.

“Nos deslocamos até o endereço mencionado na delação para verificarmos a procedência das informações repassadas. No local, fomos recebidos por alguns moradores que relataram que Wellington estaria com os entorpecentes. Durante buscas no lugar, foram apreendidos 38 pinos contendo cocaína em um dos cômodos do imóvel. Após o fato, o infrator confessou que a droga era dele e efetuamos a prisão do mesmo”, explicou o delegado titular do 1°DIP.

Wellington foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!