25/06/2020 às 12h31min - Atualizada em 25/06/2020 às 12h31min

Homem é preso por ameaçar e manter esposa presa dentro de casa

Redação M2
Foto|: Divulgação/Rocam/PMAM



Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia de Choque, vinculado às Rondas Ostensivas Cândido Mariano (BPCHQ/Rocam), detiveram, na noite da última quarta-feira (24/06), um homem de 18 anos por cárcere privado, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital amazonense.

A equipe policial realizava patrulhamento ostensivo de rotina, por volta das 23h30, quando recebeu uma denúncia via linha direta, referente a um homem que estaria mantendo sua esposa em cárcere privado e sob ameaça de morte. O mesmo estaria portando uma arma de fogo e inclusive, já havia efetuado um disparo.

A guarnição se deslocou até a rua 2, conjunto Tropical, bairro Dom Pedro, para constatar a veracidade da ocorrência. O suspeito empreendeu fuga após a chegada da viatura. Porém, os policiais o capturaram momentos depois, nas proximidades.

Após a detenção do infrator, foi realizada revista pessoal e com ele, encontraram uma pistola Taurus calibre 380; nove munições intactas calibre 380; quatro munições intactas calibre 38; cinco munições intactas calibre 40; uma porção de substância entorpecente supostamente maconha do tipo skunk; um cordão de cor dourada; um aparelho celular e a quantia de R$ 58 em espécie.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a materialidade para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) para os procedimentos legais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!