20/03/2018 às 10h54min - Atualizada em 20/03/2018 às 10h54min

​ Policiais militares apreendem traficantes em bairros da zona norte de Manaus

Redação M2 News
Foto: Divulgação

 
Por volta 23h45 desta segunda-feira (19/03), policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), da equipe Bala na Agulha, apreenderam um adolescente de 13 anos de idade, em flagrante, por estar vendendo entorpecentes no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.
 
A equipe de policiais fazia patrulhamento de rotina no bairro, na rua Topázio Azul, mais especificamente na quadra 39, 1ª Etapa do conjunto Viver Melhor, quando observou que cinco rapazes, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga do local. A polícia, então, saiu em busca deles, e logrou êxito na apreensão do rapaz. Com ele foram encontrados três sacos plásticos grandes, contendo entorpecentes, totalizando  153 “trouxinhas”, sendo 132, possivelmente de oxi e 21, possivelmente, de pó de cocaína além de uma porção de maconha.
 
Diante dos fatos o rapaz foi conduzido a Delegacia Especializada em Apurações e Atos Infracionais (DEAA), no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital, para os trâmites legais.
 
Ainda durante policiamento noturno, por volta das 2h desta terça-feira (20/03) outra guarnição da Equipe Bala na Agulha, da 26ª Cicom,  também durante patrulhamento de rotina, mas nar ua Tuerê no bairro Terra Nova, ainda na zona norte, abordou Luís Augusto da Silva, vulgo “Banguelo”, de 29 anos de idade e, após revista, encontrou no bolso da bermuda dele, 30 porções de maconha, 24 de cocaína e 20 de oxi, além de R$ 14 reais e uma balança de precisão.
 
Diante do flagrante, Luís Augusto foi conduzido ao 18º Distrito Integrado de Polícia, no bairro Santa Etelvina, para os procedimentos legais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!