21/03/2018 às 13h02min - Atualizada em 21/03/2018 às 13h02min

Maternidade Balbina Mestrinho amplia leitos para bebês prematuros

Redação M2 News
Foto: Divulgação/Susam

 

 

Policiais militares lotados nas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) foram acionados por uma mulher, na tarde desta terça-feira (20/03), que alegou que um rapaz de 16 anos de idade havia furtado da casa dela, dois aparelhos de TVs de LCD. A vítima afirmou à polícia saber informar onde o infrator morava. 

 

A equipe Rocam deslocou-se até o endereço detalhado pela vítima, na rua das Gramas, bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus e, ao chegar no local, encontrou  o jovem acusado em frente à residência. Os policiais indagaram o jovem sobre os aparelhos de TV, e declarou que estariam na casa de um comparsa dele, também adolescente, que reside no mesmo bairro, mas na rua da Floresta.

 

Com base nas informações, os policiais deslocaram-se até o endereço passado e, no local, foram encontraram os produtos do furto dentro de um quarto, que foram reconhecidos pela proprietária.

 

Depois de receberem voz de prisão, os dois foram levados detidos para a sede da Delegacia Especializada na Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos legais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!