21/03/2018 às 13h32min - Atualizada em 21/03/2018 às 13h32min

Em Coari, homem que traficava drogas e usava sistema de câmeras para monitorar a via pública

Redação M2 News

 

 

A Polícia Militar, por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Coari, município a 363 quilômetros de Manaus, em linha reta, deteve nesta quarta-feira (21/03), um homem envolvido com o tráfico de drogas, que utilizava um sistema de câmeras para instalado em via pública, com a finalidade de monitorar a chegada da polícia.

 

Os policiais da viatura 0754 receberem uma denúncia de que um homem estava vendendo drogas num dos bairros da cidade de Coari. A equipe deslocou-se até a residência informada para averiguar. No endereço, os policiais fizeram um cerco e um deles percebeu quando o suspeito tentou se desfazer da droga, possivelmente cocaína, que estava embalada em uma sacola de cor azul. Mediante suspeita, os militares adentraram a residência e durante as buscas foi encontrada uma balança de precisão.

 

O infrator identificado como Alef da Silva Veras, de 21 anos de idade, recebeu voz de prisão. Foram encontradas no local, ainda, cinco câmeras que estavam em sua maior parte na via pública e serviam para Alef monitorar a chegada da polícia, de usuários de drogas e também infratores rivais. Além da balança, foram apreendidos  28g de drogas, possivelmente cocaína, um relógio de pulso e dinheiro.

 

Alef já havia sido preso em dezembro de 2018, pelo mesmo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidos um tablete de maconha com peso aproximado de 500g e outras porções menores de drogas e munições. Indagado pelos policiais, ele informou que reforçou a segurança de sua residência com as câmeras, montando um “QG” (quartel general) do crime.

 

O infrator foi conduzido e apresentado junto da droga e os materiais encontrados na residência na 10a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Coari, para os procedimentos cabíveis.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!