21/03/2018 às 14h10min - Atualizada em 21/03/2018 às 14h10min

Amazonenses participam de seletiva para a seleção brasileira de karatê em São Paulo

Redação M2 News
Foto: Mauro Neto/Sejel

Uma comissão de karatê composta por cinco atletas e comandada pelo Sensei Washington Melo viaja, na madruga desta quinta-feira (22/3), para representar o Amazonas na 2ª Seletiva para Seleção Brasileira, em São Paulo, e a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê, em Minas Gerais. A comissão da Federação Amazonense de Karatê (FAK) tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Os atletas Idelfonso Junior, 16, Nathalia Christine Moraes, 14, Adalberto Vieira, 15, Ryan Christian Coelho, 16, Carlos Eduardo Ferreira, 15, compõem esta comissão e prometem trazer bons resultados para o Amazonas. Para Ryan, que já garantiu vaga na seleção brasileira da modalidade na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro, em João Pessoa, a seletiva em São Paulo servirá para conquistar vaga na Gymnasíades 2018.

“Estou muito feliz por fazer parte da seleção, dei o meu melhor com os treinos e fiz o que minhas professoras me ensinaram. Para esta seletiva, farei o que sei, vou representar o estado e acredito que teremos um bom resultado”, disse Ryan.

Para o presidente da Federação Amazonense de Karatê (FAK), Washington Melo, o Amazonas sempre teve potencial no karatê, e esse time que está indo para essas etapas de competição trará bons resultados.

“Essa equipe é de alto nível. Selecionamos minuciosamente esses atletas, pois estão mostrando grande evolução e bons resultados. Temos ex-atletas da seleção brasileira, atletas da seleção, bicampeões brasileiros. Então, nossa expectativa é que seja alcançado resultados excelentes nesta etapa”, disse o técnico.

Mais informações: Washington Melo 98121-3268


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!