MENU

23/07/2020 às 23h07min - Atualizada em 23/07/2020 às 23h07min

Presidente do TJAM é internado na UTI do Hospital Santa Júlia

Mário Marinho
Portal M2 News
Domingos Chalub, presidente do TJAM. Foto: Arquivo
O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) Domingos Chalub, 69 anos, foi internado às 19h15 desta quinta-feira (23/07) no Hospital Santa Júlia em Manaus. Segundo informações preliminares, Chalub estaria  com  suspeita de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. O Desembargador teria passado por uma ressonância magnética,  tomografia e exames complementares. Apesar de lúcido, ele  foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para observação.

Segundo fontes do Portal M2 News o desembargador estaria com pouca sensibilidade em dos lados do corpo, mas segue lúcido e seu quadro não seria grave.

 

Assessoria não confirma internação


A assessoria do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) informou  às 22h32 que o desembargador estaria "tranquilamente bem" e teria ido ao hospital fazer um exame. No entanto, não houve por parte da assessoria, a confirmação da  internação do magistrado . O Portal mantém as informações recebidas por suas fontes.


*Matéria atualizada às 22h45 para acréscimos de informações repassadas pela assessoria do TJAM.




“Os 300 de Arthur” – Os ônibus e BRT

Na coluna Tabuleiro Baré desta sexta-feira (24/07) o jornalista Mário Marinho conta a saga dos "300" espartanos, ops, dos "300" ônibus prometidos por Arthur Neto (PSDB). Marinho também relembra outra promessa não cumprida por pelo atual prefeito de Manaus, o lendário BRT. Tem ainda ainda o impasse sobre a direção da Esmam e o que disse o Menezão depois do vídeo divulgado na última segunda-feira.

     CLIQUE AQUI E ACESSE A COLUNA


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!