24/07/2020 às 12h00min - Atualizada em 24/07/2020 às 12h00min

Durante prisão de traficante PM encontra troca de mensagens com fornecedor de drogas

Redação M2
José Lucas
Fotos: Divulgação


Na madrugada desta sexta-feira (24/07), por volta das 2h, policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem com drogas e munição no beco Nipoa, avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, zona centro-sul da cidade.

Segundo os policiais, a equipe realizava incursão pelo beco e arredores quando observou as atitudes suspeitas do homem que foi abordado.

Após passar por revista pessoal, com o mesmo foram encontradas três trouxinhas supostamente de oxi, uma munição intacta calibre 40, um aparelho celular e R$ 70,00 em espécie. No celular dele foram encontradas trocas de mensagens com clientes e um suposto líder do tráfico. "Mano, vai querer alguma coisa?", questionou o suposto fornecedor. "Por enquanto não, ainda tenho quarenta pedras. Vendi vinte ontem", respondeu o preso.

O diálogo continua com o provável fornecedor determinando que o dinheiro faturado fosse guardado. "Tem que guardar o dinheiro!", disse. "Sim, vou já chegar aí", afirmou o preso. "Tá bom, me avisa que eu vou lá embaixo", concluiu o fornecedor da droga.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os objetos para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências legais cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!