24/03/2018 às 12h38min - Atualizada em 24/03/2018 às 12h38min

Em Coari, dupla é presa acusada de assalto

Redação M2 News

 
Policiais Militares do 5° BPM, em Coari, às 2h45 deste sábado (24/03), prenderam em flagrante delito Eberson Almeida Pereira, 27 anos, e Cristiano Assis da Silva, 18. Com a dupla foi apreendida uma arma de fogo do tipo escopeta de fabricação artesanal "caseira" e um aparelho celular.
 
Segundos os policiais militares, horas antes da prisão dos infratores, quando patrulhavam próximo da Escola Iracy Leitão - Chagas Aguiar, foram acionados por uma mulher que disse ter sido vítima de assalto por dois elementos. A mulher descreveu as características dos infratores, sendo um deles com colete de mototaxista de cor roxa.
 
Ao realizarem o patrulhamento pelo bairro da União, os policiais encontraram a dupla, que passou na frente da viatura, sendo avistado por um dos policiais o cano da arma de fogo. Ao ser feita a abordagem e após busca pessoal, foram encontrados o armamento e o aparelho celular.
 
Um dos infratores disse ao policial que o aparelho celular era de sua esposa, porém, não sabia a senha. O outro elemento disse que teria pego a arma caseira para intimidar e ameaçar um desafeto seu. Entretanto, os policiais acreditam tratar-se da mesma dupla que assaltou a vítima no bairro de Chagas Aguiar e conduziram os dois ao 10º DR de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!