26/03/2018 às 18h28min - Atualizada em 26/03/2018 às 18h28min

Marcela Rosa deixa Grupo Em Tempo e fecha um dos ciclos de maior sucesso do SBT no Amazonas

Redação M2 News
Marcela Rosa comandou o SBT no Amazonas por 10 anos. Foto: Reprodução Facebook

A jornalista Marcela Rosa, considerada uma das mais talentosas jornalístas do Amazonas, deixou a TV Em Tempo (SBT). Marcela foi a fundadora da emissora em 2008, quando o Grupo Raman Neves de Comunicação adquiriu o controle da extinta TV Manaus, então retransmissora da RecordTV no Amazonas.

A jornalista comandou por 10 anos o departamento de jornalismo da TV Em Tempo e foi responsável por um dos períodos mais gloriosos da retransmissora do SBT no estado, sendo criadora e responsável por todos os programas jornalísticos da TV. Ela também comandou a digitalização do SBT no Amazonas, que em 2008 tinha um dos piores sinais da capital.

Sob o comando de Marcela Rosa a TV Em Tempo ganhou diversos prêmios jornalísticos e realizou grandes transmissões como Carnaval de Manaus, Escolha de Manaus como Sede da Copa 2014, Samba Manaus, além de coberturas das Eleições de 2008 e 2012, 2014 e 2016, as duas últimas marcadas pela interação maior da TV com a internet.


 

Novos Projetos


A saída da emissora foi uma decisão pessoal de Marcela, que está focada em novos projetos. Recentemente ela lançou um Canal no YouTube e tem bastante engajamento nas redes sociais. Marcela já atuou em grandes emissoras do Amazonas, como as afiliadas da Globo e RecordTV. Ela também já foi correspondente da CNN Internacional na Amazônia. 


SBT fecha ciclo de sucesso

Com a saída de Marcela Rosa da TV Em Tempo, o SBT fecha um dos ciclos de maior sucesso no Amazonas.  A TV foi durante o comando de Marcela, vice-líder absoluta de audência em Manaus e revelou diversos talentos do jornalismo local. Marcela fez do jornalismo uma marca, comandou investimentos pesados em equipamentos e transformou ,entre 2008 e 2013, a emissora em referência em telejornalismo no estado.  


Segundo fontes ligadas ao grupo, o  SBT no Amazonas vive um dos momentos financeiros mais delicados desde sua criação. O grupo tem dificuldades para cumprir regras para o desligamento total do sinal analógico no Estado. Apenas a capital estaria preparada tecnicamente para o fim dessa transmissão. 


 

 




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!