27/03/2018 às 16h20min - Atualizada em 27/03/2018 às 16h20min

Boi Caprichoso consegue liberar carga chinesa retida na alfândega há mais de um ano em Manaus

Redação M2 News
Presidente do Boi Caprichoso, Babá Tupinambá usou as redes sociais para informar sócios e torcedores sobre a liberação da carga retida. Foto: Reprodução Redes Sociais
O presidente do Boi Caprichoso, Babá Tupinambá, anunciou nesta terça-feira (27.03) que a diretoria do bumbá conseguiu reaver materiais que seriam usados na confecção das indumentárias e adereços dos módulos do boi de arena 2017, apreendidos ao chegar a Manaus. A carga, composta por ferro, tecidos e outros materiais usados pelos artistas, estaria avaliada em mais de R$ 1 milhão.

Leia a nota emitida pelo presidente do Boi Caprichoso


As noites, os fins de semana, cada segundo dedicado ao boi Caprichoso valeram muito a pena. Eu, Babá Tupinambá, e Jender Lobato temos a alegria de comunicar a Nação Azul e Branca, aos sócios e aos torcedores que conseguimos recuperar a carga da China. O material do boi Caprichoso está de volta e agora vamos dar sequência ao projeto mais ousado de toda a história do Festival, o projeto “Sabedoria Popular: Uma Revolução Ancestral”.

Como sempre, fui enfático ao afirmar que iria até o fim pra resolver a situação, também deixei claro aos sócios toda a burocracia envolvendo a carga proveniente da China e, agora solucionado, é hora de materializar o nosso boi de arena,  afinal, temos o objetivo de tornar o Caprichoso Bicampeão.

Vamos dar as mãos, unir nossas estrelas e conquistar o Bicampeonato do Festival.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!