30/03/2018 às 17h42min - Atualizada em 30/03/2018 às 17h42min

​Exército Brasileiro apreende quase 400 kg de Skunk em plena sexta-feira Santa.

As Drogas possuíam a marca CV em suas embalagens.

Redação M2 News
CV é a marca da facção criminosa Comando Vermelho, que atuava apenas no Sudeste do Brasil, mas ampliou seus negócios e atua em várias partes do país. Foto: Divulgação


O Exército Brasileiro, apreendeu 378 kg de maconha do tipo Skunk por volta de 1h20 da manhã desse feriado de sexta-feira (30.03).
A ação faz parte da Operação Ágatha, realizada por militares do 2° Pelotão Especial de Fronteira (PEF) - Ipiranga/AM.

Segundo informações do Comando Militar da Amazônia (CMA) os militares faziam patrulhamento no Rio Içá, na área localizada em frente ao PEF, quando avistaram uma embarcação, com três ocupantes, descendo o rio Içá com o motor desligado. No mesmo momento, os militares da força de reação foram acionados e partiram em perseguição, mas já encontraram a embarcação abandonada na margem do rio. Ninguém foi preso até o momento.

As Drogas possuíam a marca CV em suas embalagens. CV é a marca da facção criminosa Comando Vermelho, que atuava apenas no Sudeste do Brasil, mas ampliou seus negócios e atua em várias partes do país.

O Exército Brasileiro, em parceria com Órgãos de Segurança Pública Federais, Estaduais e Municipais, atua diuturnamente na proteção das fronteiras da região amazônica e tem feito várias apreensões de drogas.


Foto: Divulgação

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!