03/09/2020 às 15h08min - Atualizada em 03/09/2020 às 15h08min

Ricardo Nicolau e Hissa Abrahão anunciam aliança entre PSD e PDT nesta sexta-feira

Lucas Marinho
Redação M2
Ricardo Nicolau (PSD) e Hissa Abrahão (PDT). Fotomontagem: M2 News

Os presidentes do Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD), deputado estadual Ricardo Nicolau, pré-candidato à prefeitura de Manaus, e do Diretório Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Hissa Abrahão, que anunciou que não será mais cabeça de chapa nas eleições deste ano, anunciam aliança para ao pleito de novembro nesta sexta-feira, 4, às 10h, no Hotel Da Vinci, localizado na Rua Belo Horizonte, 240, Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital.
 
Pré-candidato a prefeito de Manaus, Ricardo Nicolau é deputado estadual e gestor na área da saúde hospitalar. O arco de alianças partidárias montado em torno das eleições deste ano já conta com o Solidariedade, presidido no Amazonas pelo deputado federal Bosco Saraiva, e com o Partido Socialista Brasileiro (PSB), comandado pelo deputado Serafim Corrêa e pelo vereador Marcelo Serafim.
 
A pré-candidatura de Ricardo Nicolau também é tratada como prioridade pela Executiva Nacional do partido. “O PSD vem crescendo muito e, agora, trabalha num projeto nacional para Manaus voltado às eleições municipais”, destacou o parlamentar, após reunião com Gilberto Kassab, presidente nacional da legenda, realizada no mês de julho.
 
Ricardo Nicolau está trabalhando na elaboração de um plano de governo com ao menos 55 metas administrativas para todas as áreas de atuação da prefeitura. O pré-candidato aposta numa gestão de qualidade dentro do serviço público, baseada em planejamento estratégico e na construção coletiva de soluções viáveis para os problemas da capital.

Hissa anunciou na última quarta-feira (02/09) aos partidários do PDT que não iria mais disputar as eleições como cabeça de chapa. O político também descartou a possibilidade de concorrer a uma vaga da Câmara Municipal de Manaus (CMM).
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!