04/09/2020 às 13h29min - Atualizada em 04/09/2020 às 13h29min

Policiais militares detêm jovem com simulacro de arma de fogo e faca no Centro de Tabatinga

Redação M2
Foto: Divulgação

 

 

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tabatinga detiveram, por volta das 17h desta quinta-feira (03/09), um jovem de 19 anos em posse de um simulacro de arma de fogo e de uma faca. A ação ocorreu em um terreno baldio da rua Marechal Mallet, Centro do município, distante 1.108 quilômetros de Manaus, onde o rapaz estava escondido com outros quatro jovens.

 

Segundo os policiais, a prisão ocorreu durante patrulhamento ostensivo em desdobramento da Operação "Hórus", em áreas de alto risco de Tabatinga. Na ocasião, a equipe foi informada por populares sobre a presença suspeita dos cinco rapazes no terreno próximo de uma loja de eletrodomésticos.

 

Após buscas no local, os policiais encontraram e abordaram o grupo, realizando revistas individuais. Com um deles, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo do tipo pistola e uma arma branca do tipo faca, que foram apreendidos e, juntamente com o suspeito, encaminhados à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tabatinga para os procedimentos cabíveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!