04/09/2020 às 13h31min - Atualizada em 04/09/2020 às 13h31min

Em Manaus, Polícia Militar prende seis pessoas nas últimas 24 horas

Redação M2
Foto: Divulgação

 

 

Em ações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizadas entre a manhã de quinta-feira (03/09) e a manhã desta sexta-feira (04/09), seis pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido. Além das prisões, três veículos com restrições de roubo e furto foram recuperados.

 

As ocorrências foram registradas em nove bairros da capital. Os policiais apreenderam 121 porções de entorpecentes, duas balanças de precisão, uma arma de fogo, três munições, sete celulares e R$ 3,9 mil em espécie. As prisões estão relacionadas aos crimes de tráfico de drogas, roubo, estupro de vulnerável e porte ilegal de arma de fogo.

 

Na zona centro-oeste, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 18 anos na rua Professora Maria Fiuza, bairro Redenção, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele foi flagrado com um revólver calibre 38 com três munições intactas, duas porções de entorpecentes, uma balança de precisão e a quantia de R$ 790 em espécie.

 

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 22 anos no Ramal da Sinhá, localizado no Km 15 da rodovia BR-174, suspeito de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 12 anos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!