04/09/2020 às 13h40min - Atualizada em 04/09/2020 às 13h40min

PDT se une oficialmente ao PSD de Ricardo Nicolau

Após retirar candidatura Hissa anunciou apoio ao pré-candidato Ricardo Nicolau (PSD)

José Lucas
Foto: Reprodução
Faltando menos de duas semanas para o fim das convenções partidárias para as eleições de 2020, Manaus vê pré-candidatos recuarem para somar com outros nomes. Hissa Abrahão levou o PDT para junto de Ricardo Nicolau (PSD). O anúncio oficial aconteceu na manhã desta sexta-feira (04/09) durante evento no Hotel Da Vinci.

"Eu estou aqui apoiando o Ricardo por que eu tenho certeza que ele vai entregar resultado. O PDT está à disposição para fazer o possível para fazer Ricardo Nicolau prefeito da cidade. Eu não casci na frente de ninguém. O PDT entra aqui de corpo, de alma e de coração", disse o presidente do diretório estadual do PDT, Hissa Abrahão durante discurso.

Ricardo Nicolau agradeceu a chegada do novo apoio e falou sobre projetos para governar Manaus, caso vença as eleições em novembro. "PDT é um partido histórico, com bandeiras muito fortes em defesa do trabalhador. É um partido com ideiais que, assim como a gente, quer fazer Manaus uma cidade melhor.", comemorou Nicolau.

A convenção do PSD será no próximo dia 16, como revelou Ricardo Nicolau à Coluna Tabuleiro Baré durante entrevista. Nicolau foi o entrevistado da edição desta sexta-feira (04/09). CLIQUE AQUI  e veja a entrevista completa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!