08/09/2020 às 18h41min - Atualizada em 08/09/2020 às 18h41min

PP adia evento em cima da hora e causa mais especulação no cenário político

Legenda emitiu comunicado informando que o adiamento aconteceu por "motivo de força maior"

José Lucas
Redação M2
PP é comandado no Amazonas pelo Deputado Belarmino Lins. Foto: Arquivo
 
O Partido Progressista (PP) comandado no Amazonas pelo deputado estadual Belarmino Lins, adiou a evento que anunciaria os rumos que a legenda iria tomar nas eleições deste ano, em Manaus. Segundo a assessoria do partido o adiamento ocorreu por "motivo de força maior". A legenda remarcou o encontro com os pré-candidatos para a amanhã (09/09) às 16 horas no  mesmo local, o Hotel Da Vinci, no bairro Adrianópolis.
O PP é o terceiro partido com maior tempo de TV e fundo eleitoral. A expectativa era de que o partido anunciaria apoio a David Almeida (Avante), mas como o adiamento o nome que receberá o apoio do partido só será conhecido na quarta-feira.

Veja o comunidado do PP

 
Por motivo de força maior, o Progressistas comunica o adiamento do evento que havia sido programado para a tarde desta terça feira (8), no Hotel Da Vinci, com os seus pré candidatos a vereador para tratar de assuntos pertinentes as eleições municipais deste ano em Manaus.
 
O evento fica confirmado para às 16 horas de amanhã, quarta feira (9), no mesmo local, no Hotel Da Vinci, em Adrianópolis.
 
Progressistas
 
Assessoria de Imprensa

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!