03/04/2018 às 09h35min - Atualizada em 03/04/2018 às 09h35min

Casal de adolescentes é apreendido após roubo a ônibus na zona norte de Manaus

Redação M2 News
Foto: Divulgação

 

 

A Polícia Militar, por meio de policiais lotados na 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreendeu, às 22h40 de segunda-feira (02/04), um casal de jovens após efetuarem roubo a um ônibus do transporte coletivo, na Rodovia Vidal de Mendonça, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus. Os p

 

O sargento PM Wagner Vale e o soldado PM Silva, faziam patrulhamento na viatura 6262, pela avenida Torquato Tapajós quando foram acionados por uma das vítimas, que lhes informou sobre o roubo a um ônibus e repassou aos policiais que o aparelho de telefone celular dela estava sendo rastreado. Em diligência ao local onde ocorreu o crime, a equipe policial avistou um casal em via pública, em atitude suspeita que, ao perceberem a presença da viatura, tentou se esconder, mas os dois acabaram abordados pela polícia.

 

Na revista pessoal aos dois jovens, foram encontrados, dentro de uma mochila, uma arma de fogo caseira, calibre 12, com 2 duas munições de mesmo calibre intactas, uma faca, uma carteira porta cédulas e oito aparelhos de telefone celular. O casal confessou que os objetos eram originados de um roubo feito às pessoas que estavam no ônibus de linha 560.

 

Durante a ação policial, os acusados informaram que tinha idades menores a 18 anos e confessaram que eles tiveram ajuda de, no roubo, de outro rapaz, que se evadiu antes de a viatura lhes abordar.

 

Diante dos fatos e da materialidade do crime, os jovens infratores foram apresentados na Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus, para as providências cabíveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!