10/09/2020 às 17h16min - Atualizada em 10/09/2020 às 17h16min

Regina Fernandes vai coordenar campanha de David Almeida

Ex-titular da Seas foi anunciada como coordenadora pelas redes sociais

José Lucas
Redação M2
Regina Fernandes. Foto: Arquivo
A ex-titular da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), Regina Fernandes, vai coordenar a campanha de David Almeida (Avante). O anúncio aconteceu pelas redes sociais. "Eu era o motorista dela que me ensinou muito. A Regina foi minha chefe, secretária e agora vai coordenar minha campanha para a prefeitura de Manaus", anunciou David Almeida.

Regina Fernandes é considerada a mais longeva secretária de assistência social a se manter no cargo. Ela permaneceu no comando da Seas por 10 anos, passando pelos governos de Eduardo Braga (MDB), Omar Aziz (PSD), José Melo e do próprio David Almeida, quando o mesmo foi governador interino após a cassação de Melo.



 

Contas Reprovadas


Fernandes é servidora concursada da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Em 2019 ela teve as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE) que aplicou multa de R$ 1,9 milhão referente às contas de 2017, justamente no período final do governos de Melo e de  David, que ficou no comando do executivo estadual por quatro meses.

Em 2019, o Ministério Público do Estado do Estado do Amazonas (MPE-AM) ofereceu denúncia à justiça contra Regina Fernandes em um processo que apura desvios de R$ 15,5 milhões referente à gestão de 2016, período em que Regina era titular da Seas.




 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!