11/09/2020 às 22h39min - Atualizada em 11/09/2020 às 22h40min

Republicanos fecha com PMN e terá Orsine Júnior como vice de Alberto Neto

Redação M2
José Lucas
Alberto Neto (Republicanos) e Orsine Júnior (PMN) fazem convenção dia 15 e 16, em Manaus. Fotomontagem: M2 News
O presidente estadual do PMN, Orsine Júnior, pré-candidato à prefeitura de Manaus, reuniu candidatos à vereador da legenda nesta sexta-feira (11/09) para anunciar que aceitou declinar da candidatura majoritária, para ser candidato a vice do Capitão Alberto Neto (Republicanos). A composição teria sido acertada com o presidente do Republicanos, deputado Silas Câmara, segundo fontes do M2 News.



Durante a reunião, que aconteceu na sede do partido no bairro Vieiralves, participantes do encontro tiveram que deixar os celulares na entrada, em uma tentativa de que a notícia não vazasse.

Oficialmente o encontro foi para alinhar detalhes da convenção do PMN, marcada para o dia 16, um dia depois da convenção do Republicanos que será dia 15 às 19h.

Por telefone o presidente do PMN, Orsine Júnior, informou que a reunião foi apenas para alinhar detalhes para a convenção da legenda e que não há nenhuma oficialização de retirada de candidatura. 

Veja a nota emitida pelo PMN


"Na noite desta sexta-feira, 11, o presidente do Partido da Mobilização Nacional, (PMN-AM), e pré-candidato a prefeito de Manaus, Orsine Jr, conversou com  todos os pré-candidatos a vereadores do Partido sobre o direcionamento da sigla nas eleições deste ano.

A reunião alinhou os últimos detalhes para a convenção partidária marcada para o dia 16, das 16h às 21h, no Chapéu Goiano, localizado na zona Norte de Manaus.

A união dos integrantes do partido no projeto inovador de trabalho por Manaus, foi o destaque durante o evento.
“O que nós do PMN estamos fazendo neste momento, é histórico. Temos uma grande equipe de trabalho, com pessoas sérias e comprometidas com nossa cidade”  destacou o presidente do PMN.

O encontro aconteceu na sede do partido, na Rua Rio Javari, 745, Vieiralves."






*Matéria alterada às 22h40 para acréscimo de informações

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!